Friozinho na barriga.

Sou músico, e já toquei em vários lugares, teatros, bares, casas noturnas, clubes etc. E em varias situações, festas, shows etc. Mas cantar em um casamento seria um desafio e tanto pra mim, que sempre entrei no palco para tocar, em profunda interação musical de instrumentista. O mesmo desafio seria para minha esposa que se identificava profundamente com a sua missão de iluminar os caminhos de seus pacientes com seus atendimentos terapêuticos. Mas o pedido de um amigo querido, emocionado e empenhado em fazer daquela data um momento lindo, não só na vida do casal, mas como nas nossas vidas, era irrecusável.

Sim, eu e minha esposa fôramos convidados para cantarmos em um casamento! É verdade que gostávamos de cantar em casa? Sim. É verdade que estávamos compondo muitas musicas que expressavam o nosso autoconhecimento, o amor, os nossos ensinamentos da yoga? Sim. Mas cantar na frente de um monte de convidados num momento tão importante desses, é de dar um frio na barriga!

A verdade, é que um ano antes da data do

casamento, participamos de um retiro maravilhoso, facilitado por nosso querido professor de yoga. Nesse retiro, em uma das atividades, eu, minha esposa e meu filho, cantamos uma musica que eu acabara de compor, que se chamava “Quem Falou?” Mal sabíamos, que naquele retiro, um casal fora atingido pela flecha do cupido embalados pela letra e

melodia dessa musica. Conclusão um ano depois o casamento, seria consolidado no mesmo lugar, no mesmo retiro, e com a mesma musica ( mesmo com frio na barriga, cantamos em toda cerimonia ).

O que podemos dizer deste casamento? Foi a

cerimônia mais bonita que já participamos, uma vibração de amor intenso nos invadiu e nos elevou através das sábias e amorosas palavras do nosso mestre de yoga, e da luz que emanava dos olhos do nosso querido casal apaixonado. O frio na barriga deu lugar a uma satisfação intensa em ter feito parte deste momento tão especial.

No final da cerimonia, o nosso professor nos falou que iria lançar o seu livro dali a cinco meses, e fez a seguinte pergunta: Vocês gostariam de lançar o cd de vocês junto com o meu livro? Nossa resposta obvia foi, nós não temos cd. Nesse momento, nasceu o Emanamantra.

O casamento, que foi para nossos amigos o inicio de uma vida cheia de planos, desafios, sempre repousados no amor mútuo, foi para nós o inicio de uma caminhada musical de luz e amor, seguindo o nosso propósito que nos foi revelado naquela noite.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2020 por Emanamantra

  • Instagram
  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Social Icon